Apresentamos um guia completo para você reter mais alunos

Você quer aumentar a taxa de retenção de alunos da sua IE, mas ainda não tem um norte? Precisa de dados precisos que auxiliem na melhoria contínua da experiência do estudante? Saiba que este material tem excelentes orientações que vão contribuir para a permanência de mais alunos na sua IE.

Com dicas didáticas e práticas, este e-book ajudará sua IE a ter um fluxo de receita recorrente e previsível, bem como mais competitividade no mercado educacional.

Alguns dos tópicos abordados:

Benefícios da retenção, como reputação, redução de custos e fidelidade do aluno;

Como calcular a taxa de retenção de forma simples e rápida;

Como reter mais alunos, principalmente com auxílio da tecnologia.

Quero aumentar a taxa de retenção dos alunos da minha IE!

Se interessou? Preencha o formulário com seu nome e e-mail e faça o download gratuito do material!

A cultura do Lyceum é centrada na integridade, na ética, na responsabilidade e na dedicação. Temos um incrível senso de colaboração e disseminação de conhecimento em nossos times e clientes.